quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Discípulos amados, é hora da libertação (Ramatís)

Mensagem constante da Divulgação n.º 58, de 24/10/2010, do GESH Vitória (ES).
______________

Discípulos amados! Durante milênios, vimos buscando vossas almas errantes e peregrinas dos abismos terrestres.

A cada um de vós, o Amor inenarrável do Mestre Jesus recomendou que cuidássemos, aspirando a negatividade enrijecedora, através de planejamentos reencarnatórios, favoráveis à drenagem tóxica de vossos corpos astrais.

Durante séculos, alternastes encarnações dolorosas com períodos de estudo, aprendizagem e tratamento nos planos materiais.

Os rebeldes, muitas vezes, fugiram de nossos braços, lançando-se voluntariamente às margens do progresso, estacionando na revolta e no ódio, na frieza e na crueldade.

Tempo perdido! A dor, amiga da Luz, alcançou a todos, fazendo tinir as fibras mais endurecidas das almas refratárias ao progresso. Absorvidos pelo esforço da Luz em retirá-los das sombras, muitos retomaram o caminho.

Os mansos, logo compreenderam, mas muitos, sem forças para lutar contra os instintos pessoais, entregaram-se às práticas degradantes da condição humana. Um a um, buscamo-vos, indo até as profundezas mais sombrias onde vos atolastes e de lá vos retiramos, trazendo-vos para o convívio do Amor Divino.

Reunindo-vos como "família espiritual", nós vos concedemos inúmeras oportunidades de reajustamento cármico, perante a Lei. Aqueles que aceitaram, avançaram e, hoje, encontram-se entre os trabalhadores, como instrutores, médicos, psicólogos, enfermeiros, professores e em outras atividades da nossa Colônia Espiritual Servos de Jesus. Outros, ainda precisando drenar as toxinas acumuladas e endurecidas pela falta de fé, seguiram para nova encarnação, não, sem antes traçar, junto a nós, os planos de redenção definitiva, da presente encarnação.

Eis que hoje nos encontramos reunidos, mundo físico e espiritual, conscientes de nossa presença e em intercâmbio permanente para transmissão de conhecimentos que vos permitam reavivar os propósitos redentores da vida.

Não importa o quanto caminheis em outra direção; eu sempre os buscarei, pois o sino do progresso soou para vós e do Mestre Jesus partiu a ordem de quebrar vossa resistência à Luz.

Indo contra Sua Vontade, como espíritos rebeldes, somente prolongareis vosso sofrimento. Aceitai com resignação as realidades que vos apresentamos e cedei à Força Maior, renovando-vos pelo trabalho, em favor da humanidade planetária.

É vosso Mestre Jesus quem vos chama e vosso Mestre Ramatis quem vos acompanha

!
Uni-vos, no amparo recíproco de renovação, porque estais todos na mesma condição, a explorar as últimas oportunidades de evolução nesta Terra. Depois dela, outros mundos receberão os recalcitrantes e novas histórias ireis escrever, distantes ainda mais de vossas origens e entes queridos.

Não desperdiceis as chances que chegam, alongando vosso sofrimento. Reuni forças e superai, em vós, os obstáculos milenares que vos impedem de seguir a Luz.

Despojai-vos das dificuldades, fraquezas e tendências, abandonando tudo que não é útil à elevação da alma e segui sorridentes com os Espíritos da Luz. São muitos os amigos que vos amparam e desejam ver-vos libertos e entregues aos caminhos do amor.

Somos por vós. Quem será contra vós, se não vós mesmos?

Vinde ter conosco! O Meigo Jesus, todo amor e bondade, vos aguarda para o abraço de regresso à Casa do Pai.

Sede fortes e valentes. Aceitai o amor que vos ofertamos.

Discípulos amados, é hora da libertação! Entregai-vos ao trabalho e vinde celebrar conosco. O progresso urge e só assim estareis em paz.

Que Deus vos abençoe os esforços!

Ramatis

Em 21/05/2010

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial