quarta-feira, 28 de julho de 2010

Planejamento é fundamental pra tudo mesmo!

Hoje fui deixar meu carro no mecânico e aproveitei para levar minha mãe pra conhecer o centro da Taquara, onde o comércio é variadíssimo!

Nos arrumamos e saimos de casa.

Será que é preciso planejar até um simples passeio?

Aparentemente não, mas é bom... Vejam porque:

Deixamos o carro, paramos pra almoçar e seguimos caminhando pelo bairro. Entramos numa loja e quando fomos pagar, aonde estava minha carteira???

Simplismente esqueci em casa! Vocês acreditam??? Esqueci a carteira com toooooooooooooodos os documentos, cartões, documentos do carro... Eu só tinha uns trocados, que logo se foram...

Resumindo a tragédia: acabou o passeio, pois minha cabeça estava em casa, se eu tinha esquecido aqui ou perdido tudo...

Por isso minha gente, antes de sair de casa para um simples passeio, é preciso planejar... para onde vou? o que preciso levar? etc. e tal

Que esse susto me sirva de lição e a vocês também!

Boa tarde!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial