sábado, 18 de junho de 2011

Planejamento

Isto tudo que tenho postado aqui, que tenho feito e participado nas escolas é fruto de muito trabalho e de muito planejamento.

Quando vemos o produto final nos realizamos, mas as pessoas não imaginam o trabalho que dá elaborar um projeto e principalmente fazer com ele seja executado.

Sem planejamento, perdemos muitas oportunidades de tornar a educação, uma ação prazerosa.

Me admira o professor que não planeja suas aulas e suas atividades.

Posso até perder horas de sono, mas não deixo de planejar minhas aulas, pois percebo a diferença da qualidade das minhas aulas quando são bem planejadas.

É difícil, cansativo muitas vezes, mas PLANEJAR É PRECISO!!!

Lembrando que devemos ter flexibilidade para os imprevistos, para as mudanças de horários, de atividades, de turmas, enfim, para assuntos que surgirão, que não estavam planejados.

O planejamento não pode ser engessado, nem cego às necessidades das turmas, mas ele é fundamental.

Em breve, colocarei aqui fotos das aulas com Educopédia, algo que está revolucionando a educação carioca! Aguardem!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial